segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Falsa acusação!

Boa noite pessoas ;)


Faz tempo que eu não venho aqui postar no Blog, mas não foi por falta de interesse e sim por falta de assunto.
Mais hoje dia 27/02/2012 surgiu um assunto do qual eu realmente acho que vale apena dividir com vocês.
Infelizmente é uma coisa triste, mais eu tenho essa necessidade de compartilhar com vocês, pois isso me deixou realmente muito chateado por dentro ;/
Postei a seguinte foto no meu facebook:


Seguida das seguintes palavras na descrição: Infelizmente, o mundo é assim. Mais isso não quer dizer que devemos aceitar. Devemos é mudar essa realidade.

Em minha percepção tudo o que vejo, é uma pessoa pobre tendo que viver das migalhas de uma pessoas rica, que infelizmente é o que vemos nesse mundo injusto onde vivemos.
Mas não foi isso que foi visto por uma pessoa do meu Facebook. 
Fui acusado descaradamente de Racismo, e o que aleguei foi que essa é uma mera imagem, demostrando que os pobres tem que viver das migalhas dos ricos. Mas muito infelizmente a maior população pobre do Mundo é Negra. Então a pessoa rebateu com os seguintes argumentos:  -é uma mera imagem, mas o fato do negro estar comendo as "migalhas" é racismo, ou estou mentindo?..."
Em nenhum momento da minha vida eu cometi um ato Racista, para que alguém venha em meu Facebook Me acusar de racismo. Amo as pessoas e por esse motivo vejo muito além de sua cor, religião, cultura... 
Todos nós somos iguais e somos separados iguais: Homens e Mulheres.
Se exitem pessoas que se apegam nessa percepção de cores, e descriminam algumas pessoas por isso,
o que me resta e sentir raiva dessas pessoas e ao mesmo tempo, pena por ser tão ignorante a esse ponto,
de não ver que somos todos iguais, e que nascemos com o mesmo objetivo: Ser feliz.
Tenho grandes amigos negros, que faria qualquer coisa para ver eles bem, meu pai é pardo, meu primo é pardo, meu Bisavô é negro, e meus grandes idolos são Negros. Um que posso citar agora, que morreu, mais ficou imortalizado em suas musicas e veem cativando várias gerações, é o "King" Bob Marley, que um dia falou a seguinte frase:

 "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho nos olhos, sempre haverá guerra." Bob Marley.

Tem uma imagem que pode definir exatamente como é um racista. Que é essa imagem aqui:




Realmente, do fundo do meu coração, se a imagem que postei no Facebook de alguma forma ofendeu você,  DESCULPA


Agora que fiz minha parte, você deveria fazer a sua, que é rever seus conceitos sobre racismo, antes de acusar injustamente alguém!




2 comentários:

  1. meu comentário seria: a pessoa mais racista nessa história e a que te acusou do mesmo. Só quem viu maldade nisso foi essa pessoa.
    não se intimide, tem gente que nasce pra ver coisas ruins nos outros, e negativizar tudo.

    ResponderExcluir
  2. tenho muito orgulho de ti..
    talvez nunca tenha dito isso, mas foi o que eu sempre senti

    ResponderExcluir