domingo, 17 de outubro de 2010

Can't Stand It (tradução)

Eu não aguento Never Shout Never  
Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba...
Que tudo que você faz,
É fofo pra caralho
E eu não aguento

Estive procurando
Uma menina que é exatamente como você
Porque eu sei
Que seu coração é verdadeiro

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo
E eu não aguento

Vamos esquecer,
E fugir
Para navegar no oceano azul
Então você saberá,
Que meu coração é verdadeiro

Baby, eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo
E eu não aguento

Você, você me tem onde você quiser
Porque eu vou fazer de tudo para agradá-la
Só para sobreviver a...
Outro ano

Você, eu te vi na sala
E eu sabia que isto iria
Florecer em algo bonito.
Você é linda.

Baby, Eu te amo
Eu nunca quero deixar você ir
Quanto mais eu penso,
Quanto mais eu quero que você saiba ...
Que tudo que você faz,
É super mega fofo
E eu não aguento
Não, eu não aguento
Não, eu não aguento
...


Te amooo muitoo meu amor (L)

Um comentário:

  1. Eu te amo e és a única pessoa que eu quero ter do meu lado daqui pra frente. E te amo agora, como talvez nunca tenha amado antes, és essencial na minha vida e eu não quero te perder nunca.
    Seu lindo, te amo mesmo ;@~

    ResponderExcluir