domingo, 17 de outubro de 2010

Nossa familia é agente que faz

Cada dia que passa eu tenho mais certeza disso.
Que a nossa familia é agente que faz. Minha familia são meus amigos que escolhi ter do meu lado, que estão do meu lado quando eu preciso desabafar, chorar, sorrir, que quando eu estou em apuros eles estão ali prontos para me ajudar no que der e vier, que quando eu estou triste me sentindo sozinho, estendem a mão e me mostram que posso contar com eles pra tudo. É tão bom cada dia que passo do lado deles, e lamento o instante que tenho que voltar pra minha casa, pra essa familia que eu não escolhi e que não me sinto bem vindo! Tudo que eu quero é crescer na vida e mostrar que eles deveriam ter dado o meu devido valor, não ter sido tão egoístas e ter sido mais amorosos. Não vejo a hora de ter os meus bens, poder dizer que aquilo realmente é meu, e eles não poderem jogar na minha cara que eles que compraram que nada é meu e que eu moro de "favor". Sei que eles querem me ver longe, e eu também quero ir pra longe, mais ainda não posso. INFELIZMENTE! Pouco a pouco estou adquirindo pequenas coisas, para alguns insignificantes, mais para mim são pequenos passos mais que podem me levar longe. Ninguém sabe o que tenho que ouvir no meu dia a dia! Tem dias que não sinto a mínima vontade de sair do meu quarto. 
Por isso cada dia que passa agradeço por ter essa familia que eu escolhi e que sempre estão comigo, sempre se preocupação comigo. Sem vocês eu não sei o que seria de mim. Obrigado minha familia   

Um comentário: