segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu te amo mais que tudo!

Poxaa abreu eu te amo mais que tudo nessa vida podes ter certeza disso e a felicidade que eu estou sentindo de ter voltado pra, voltado para os teus braços novamente, não tem preço, tu foi e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu na minha vida e desculpa se talvez não esteja demonstrando isso mais é que me acostumei a ser sozinho a não ter ninguém  e agora que te tenho aqui de volta eu fico sem saber  o que fazer. Eu quero ser o melhor namorado pra ti porque tu merece meu amor, eu juro que ninguém nunca irá te amar como eu te amoo. Eu juro que vou te fazer feliz todos os dias que estivermos juntos, só peço que tenha paciência e me ensine a demonstrar tudo que sinto novamente. Tudo que eu não quero nessa vida é te deixar triste amor, te ver triste parte meu coração em mil pedaços, te ver triste é pior do que eu estar triste, porque sua tristeza é minha tristeza multiplicado por 2. Não quero te perder como te perdi aquela vez, poxaa eu não suportaria amor. Fica comigo pra sempre por favor! É tudo que eu te peço! Essa é a nossa segunda chance, Não vamos desperdiçá. Quero realizar todos os sonhos, tudo que planejamos juntos iremos realizar! Porque eu te amo e é do seu lado que eu quero estar pra sempre ♥




Você é o amor da minha vida Luana De Abreu!  (L)

2 comentários:

  1. eu te amo e quero ficar contigo pra sempre. Agora eu sei o quanto és importante pra mim, o quanto eu preciso de ti. E eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz em todos os dias da nossa vida e ser a melhor namorada que já tivesse. Só me dá um tempo pra me acostumar com tudo isso, logo logo passa. te amo muito e quero mto que seja pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. "Não quero te perder como te perdi aquela vez, poxaa eu não suportaria amor. Fica comigo pra sempre por favor! É tudo que eu te peço! Essa é a nossa segunda chance, Não vamos desperdiçá. Quero realizar todos os sonhos, tudo que planejamos juntos iremos realizar! Porque eu te amo e é do seu lado que eu quero estar pra sempre ♥"

    ResponderExcluir