terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu te amo meu amor, e não quero outra pessoa que não seja você, pois do teu lado eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e não sei como consegui sobreviver 6 meses longe de você, sem ter teu amor e teu carinho, sem ouvir aquele boa noite seguido de um EU TE AMO. Quando eu te ligo antes de dormir eu fecho os olhos e cada palavra que tu diz eu ouço com o coração, porque é lá que você mora e é lá que tu sempre vais morar. Nunca mais largue minha mão e tente se aventurar nesse mundo sem estar ao meu lado, te quero aqui, perto dos meu braços onde eu posso cuidar para que nada de mau lhe aconteça. Eu te amo tanto que minha garganta está dando um nó e eu não encontro as palavras certas para dizer o quanto eu te amo e o quanto eu não sei viver sem você. Em você eu encontrei tudo que eu preciso para ser feliz por isso não preciso de outro alguém, apenas você, confia nas minhas palavras meu amor! Não sei o que fazer para te provar tudo isso. Fala o que eu tenho que fazer para te provar, que eu farei. Por você eu faço qualquer coisa. Abreu, minha Abreu Eu te amo e te quero mais que tudo nessa vida, e não quero que nada te tire de mim novamente, porque não aguento ficar nem mais 1 minuto longe de você! Te amo com todas as forças do meu coração. E pra sempre ♥

2 comentários:

  1. Desculpa, desculpa :~~~ eu te amo tanto tanto taaaaaaanto, quero ficar do teu lado pra sempre, eu juro. Desculpa ser tão chata :((

    te amo demais e é do teu lado que eu quero ficar! Eu nunca mais vou desistir de nós dois, vou lutar até o fim pra sermos sempre felizes. te amo mto mto mtooooo

    ResponderExcluir
  2. "Eu te amo tanto que minha garganta está dando um nó e eu não encontro as palavras certas para dizer o quanto eu te amo e o quanto eu não sei viver sem você. Em você eu encontrei tudo que eu preciso para ser feliz por isso não preciso de outro alguém, apenas você, confia nas minhas palavras meu amor! Não sei o que fazer para te provar tudo isso. Fala o que eu tenho que fazer para te provar, que eu farei. Por você eu faço qualquer coisa."

    ResponderExcluir