domingo, 24 de outubro de 2010

Tudo pode passar...

Menos o meu amor por você! Porque esse amor tenho certeza que é pra vida toda.


Bomm, estou aqui para tentar escrever um texto que tente chegar a altura do post que a minha namorada perfeita fez pra mim ( http://luhdeabreu.blogspot.com/2010/10/tudo-novo-de-novo.html ), então vou começar...




Abreu. Esse foi o apelido que eu te dei logo quando nos conhecemos, lá na escola da freguesia no primeiro ano.  Primeiro era pra zuar de ti, mais com o tempo se torno um apelido carinhoso e fofo *--* 
Tu era uma rockeirinha, que sentava logo atrás de mim, mais sempre que eu cantava um pagode ( meu passado me condena) tu me acompanhava cantando, e assim que começamos a nos falar e trocar olhares  (: 
 Desde sempre eu senti uma atração enorme por você, e me sentia bem do seu lado. E então foi um dia lá na praçinha do morro das pedras, que eu tomei uma iniciativa que mudou minha vida pra melhor *--*  Te beijar ali foi a melhor coisa que eu poderia ter feito meu amor, porque a partir daquele momento tu entro na minha vida tão intensamente, e a cada minuto do seu lado eu me apaixonava mais e mais, e quando me dei conta, eu já te amava mais que tudo nessa vida, e vi que faria de tudo para te fazer feliz e demonstrar o amor que sinto por você! Sempre fiz de tudo para mostrar o quanto te amo, sempre fiz questão de demonstrar isso pra todos, porque queria berrar para o mundo o quanto te amava. E assim vivi 3 anos ao seu lado, os melhores 3 anos da minha vida e cada minutos desses 3 anos eu te amava mais e mais. Só que o destino não sei porque, quis nos separar, e aquele dia lá no ponto de ônibus, chovendo, você disse que queria terminar. ;~ Nunca senti uma dor tão grande em toda a minha vida, eu perdi meu chão, eu não conseguia acreditar que seu amor por mim tinha acabado. E então eu pedalei até minha casa, como nunca pedalei antes, chorei sem vergonha de mostrar o quanto meu coração doía, e pedi a deus que tudo fosse um pesadelo, que ele me desse motivos para não me jogar em baixo de um carro! Sofri muitoo longe de você, e todos esses 6 meses que fiquei longe de você, eu sentia que faltava um pedaço de mim, sentia que tinha um buraco no meu peito, que nunca poderia ser preenchido novamente. Nesses 6 meses eu não deixei de te amar nem por um segundo que fosse, e quando eu via algo que não era pra mim ver, meu coração apertava tantoooo, e sentia que a vida te levava pra mais longe de mim e eu sofria em silêncio. Eu vi que nunca mais serias minha, então resolvi finalmente tentar te esquecer. Nos afastamos um pouco, mais isso era mais uma obra do destino. Esse tempo que nos distanciamos serviu para nós vermos o quanto ainda nos amávamos e que precisávamos um do outro. E agora? Eu te tenho de volta na minha vida, e meu sol voltou a brilhar. Eu podia ter os melhores amigos do mundo ao meu lado, eu poderia ter tudo que quisece, mais eu não tinha você e então nunca seria feliz por completo. Você é o amor da minha vida e cada dia que passa tenho mais certeza disso, eu quero você mais do que o céu quer as estrelas, mais do que os passáros querem o céu, eu te quero aqui agora e pro resto da minha vida. Quero que você segure minha mão no meus ultimos segundos de vida, para que eu possa memorizar seu lindo rosto, e te dar um até logo, porque essa vida é pouco para tanto amor!


Te amo e pra sempre te amareii!  



2 comentários:

  1. meu amor, meu lindo, minha vida, eu te amo demais e nada vai nos separar outra vez. Prometo tentar ser a melhor namorada pra ti e te dar todo o carinho que mereces.

    te amo te amo te amo pra sempre

    ResponderExcluir
  2. "Eu podia ter os melhores amigos do mundo ao meu lado, eu poderia ter tudo que quisece, mais eu não tinha você e então nunca seria feliz por completo. Você é o amor da minha vida e cada dia que passa tenho mais certeza disso, eu quero você mais do que o céu quer as estrelas, mais do que os passáros querem o céu, eu te quero aqui agora e pro resto da minha vida. Quero que você segure minha mão no meus ultimos segundos de vida, para que eu possa memorizar seu lindo rosto, e te dar um até logo, porque essa vida é pouco para tanto amor!"

    tudo que eu venho tentando te dizer :/

    ResponderExcluir