sábado, 5 de novembro de 2011

Dizem por aí...

Que Não existe lugar melhor que a casa da gente.
Eu discordo totalmente dessa afirmação, pois pra mim é o contrário.
A unica exceção é meu quarto, e quando estou longe de todos que possam me decepcionar.
Chego em casa depois de um dia longo e cansativo e tudo que ganho é ponta pé.
Se respondo, tudo que eu ouço é:
 - Na hora de pedir dinheiro é bem educadinho
Derre pente pra eles o dinheiro pode ser tudo, mais pra mim não.
Tem muitas coisas mais importantes que muitas vezes os pais deixam faltar e tentam retribuir com dinheiro
Mais eles tem que intender que num buraco redondo, não entra um objeto quadrado
Gosto é de estar com quem me escuta,
Por mais que o que eu tenha pra falar seja besteira
Por mais que seja pra reclamar de algo que já passou
Por mais que seja pra reclamar de algo que vai acontecer.
Por mais que seja apenas pra me ouvir sem dizer um ai
Por mais que seja pra fingir que me ouviu.
Por mais que seja apenas para abrir os braços e me deixar chorar
Por mais que seja pra me ouvir falar coisas sem nexo
Essas pessoas existem e atribuem o nome de amigos.
E por mais que não possa parecer, sempre vão estar ali pra rir das suas piadas sem graças
Ou pra te acobertar de uma merda que tu fez. ( hiahishashhaisasa)
E não é na sua casa que você os encontra.
É na rua que você sempre vai esbarrar com eles, ou combinar de se encontrar
Esquecer o que ia fazer só para conversar um pouco e matar a saudade.
Então eu tomei a liberdade de mudar a frase inicial para:
Não existe lugar melhor, do que onde estão os amigos da gente.




Boa noite e Bom final de semana a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário