quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Seja você mesmo!

As pessoas mudam, mais ninguém muda da noite pro dia como acontece muito
E tudo isso por influência de "modinhas"
Até onde uma simplesmente modinha pode influenciar na vida de uma pessoa?
Queria que as pessoas nascessem com um estilo e morressem com ele.
Claro que comigo também não foi assim, tive muitas fazes na minha vida e quando eu tava com 17 para
18 anos encontrei meu verdadeiro estilo, e não vejo porque mudar.
Hoje so feliz do jeito que sou, visto o que quero, não do tanta importância para roupas de "marca"
só tento me vestir da forma que me sinto bem, e quem quiser me aceitar do jeito que sou que me aceite
quem não quiser, com todo o respeito Vai tomar no cú e não me enche o saco.
Não deixe que a televisão lhe diga como se vestir, como se comportar e como você deve viver sua vida
a televisão ensina você a viver numa vida de consumo insano onde quanto mais as lojas venderem, mais vão querer fazer comerciais para vender mais e quem acaba lucrando com isso são eles mesmos.
Isso é um ciclo capitalista onde todos saem ganhando, menos o lado mais fraco que não é nada mais nada menos que nós.
Passe a se importar menos com o que os outros vão pensar de você, e pense mais em você.
Se você está realmente fazendo e vestido aquilo que realmente mostra quem você é, ou o que você sente.
Ninguém pode lhe julgar, mais vão lhe julgar pode ter certeza. 
Essas pessoas que vão lhe julgar são pessoas que se acham as melhores, mais na verdade são um bando de filho da puta que só sabem olhar pro próprio rabo e se julgarem o centro do universo e que todos deveriam seguir suas tendências da moda.
Dai lhe resta duas coisas a fazer se alguém te julgar:
 
  1. Se você não ligar pro que ele falou, você deve mandar ele tomar no cu e cuidar da vida dele.
  2. Se você ligar pro que ele falou, quem deve tomar no cu é você.

Seja você mesmo independente de qualquer coisa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário