terça-feira, 10 de abril de 2012

Feliz Aniversário ;))

Hoje estou aqui postando mais por um motivo pessoal, e também mais direcionado para um público especifico, ou melhor, para uma pessoa especifica!!
 Minha namorada Luana de Abreu ;)
Hoje dia 10 de Abril ela completa seus 20 aninhos velhinha eu sei haihsiuahsa  e então queria poder dizer algumas coisas para deixar ela feliz nesta data tão importante. Sinto que as vezes eu não dou todo o valor que ela mereça, e que eu não sou o melhor namorado do mundo, as vezes a magoo mesmo sem querer mas esse é meu jeito estranho de ama-la. E ela merece ser muito amada porque ela é uma menina mulher batalhadora, que luta por aquilo que acha certo e acredita, passando por cima de tudo e de todos, e sempre superando as expectativas. É assim que eu a vejo pelo menos, e faz com que eu me sinta seguro ao lado de alguém assim batalhadora. Conheci ela ainda quando ela ia fazer 15 anos e cheirava a leite e logo começamos a namorar, e mesmo com tantas brigas e talvez nem tão firmes e fortes como eramos, estamos lutando por esse amor, mesmo sendo tão diferentes um do outro. Mesmo tendo tantas diferenças nós dois lutamos pela mesmo objetivo: ser feliz. E é isso que eu quero fazer por você, retribuir todo esse amor, carinho e felicidade que você vem me dando ao longe desses 5 anos que estamos juntos. Sei que eu não sou o cara mais certo das idéias, que se comporta e se veste meio erradão, mais quero que saiba que do meu lado você SEMPRE vai estar segura. Sei que apesar de querermos muito ficar juntos pra sempre, talvez isso não venha a acontecer. E se isso não acontecer eu quero que saiba que essa pessoa antes de ser seu namorado, é um amigo que torce pelo seu sucesso. E acho que era isso que eu tinha pra falar, então muitas felicidades, paz, amor, dinheiro, felicidade e tudo mais que você merece, e saiba que eu te amo demais minha linda :)))


E para terminar esse post, escolhi um breve texto do grande poeta Mario Quintana:







"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma epoca da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para os realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa propria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa..."






Beijokas do seu namorado, Matheus Frota

Um comentário: