sábado, 12 de maio de 2012

Maré de Azar

Hello...

Minha vontade de botar o pé para fora de casa é 0.

O que eu queria fazer mesmo era me trancar aqui no meu quarto e dormi, dormir e dormir.
Tá dando tudo errado na minha vida, tudo mesmo.
Esse azar que estou começou com um soco que ganhei no olho, dentro do onibus por uns caras
que nunca vi na minha vida e espero não ver de novo que sismaram com a minha cara e me deram
um soco no olho que quase me deixou caolho. E sem falar que eles prometeram que quando me verem
de novo, vão me matar.
Depois foi um cara no terminal, que minha namorada tava da fila pra acompanhar ela, até ela pegar
o onibus dela, dae eu falo: "O jogador, vai fura a fila na minha frente?" já vindo pra cima, sendo
que eu já estava com um tapa olho por causa do soco que tinha levado a 2 dias atrás.
De noite quando fui na casa da minha tia de biketa e já estava voltando, veio um carro em minha
direção, dae me joguei pra calçada e dei com o peito naquela lixeiras de ferro.
E sem falar que hoje faz uma semana que estou na correria pra comprar uma moto e tá
dando tudo errado.
E se passaram dois dias... Dae era ontem a noite eu fiquei com febre a noite toda, e muito gripado,
eu e minha namorada brigamos, por uma coisa que eu não julgo de tal intensidade da briga.
Agora estou com um medo no peito que ela venha a terminar comigo ;/
Aí sim fecha com chave de ouro essa minha maré de azar. Ou talvez seja olho gordo que botaram
em cima de mim, pela felicidade que estava anteriormente a isso tudo.
Agora estou aqui, acordei 5 da manhã e não consegui dormir pensando em isso tudo que está me
acontecendo, e sinceramente estou morrendo de medo do que pode mais vir a acontecer.
Tristeza e medo descreve tudo o que virou aquela minha felicidade toda.
E depois dessa briga com a minha namorada to me sentindo mais sozinho do que nunca
nessa batalha do meu dia a dia.
Como diz a conecrew:





 "Já sei porque não consigo dormir há dias Há algo no meu pensamento lento que me paralisaNão aguento viver preso a dogma e doutrinaEu quero a calma na alma pra poder viver a vida"Tudo que eu mais quero agora é calma na alma.É isso pessoas, que talvez leiam esse meu post, ou talvez não.Agora vou me arrumar pra ir pro Tiki Tattoo, trabalhar.Espero que nada de ruim venha a me acontecer. Se alguém ler esse post coisa que eu acho difícil, Torçam pra essa minha maré de azar termine logo ok? Sinceramente, eu não aguento mais ;/



beijos e abraço a todos ;*




Um comentário: