sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Difícil é viver

Todos os dias é difícil viver, ser feliz, mas tem dias que você preferia não ter nascido.
Eu sinceramente não tenho mais vontade de viver, e falo isso aqui porque preciso abrir meu coração
Fala isso com alguém ou pr alguém, mas n sei se alguém me entenderia. ;/
Minhas vida e meu dia tem poucos momentos de felicidades e que façam ele valer a pena,
e todos os dias eu faço de tudo para arrancar sorriso do rosto das pessoas, mesmo estando
quebrado por dentro. Aparentemente posso parecer feliz, mas pelo simples motivo de ninguém conseguir
me ver por dentro. Muitos dias como os de hoje eu não vivo, eu apenas sobrevivo, com a esperança de que
amanhã o dia acorde melhor e tudo isso passe. Sei que tem pessoas com problemas bem piores que os
meus e isso muitas vezes me da força pra continuar.
Sou fraco eu sei disso! Não gostaria de ser assim mais infelizmente foi assim que nasci, vivi e vivo.
Se eu pudesse me trancar no meu quarto e ficar aqui sem viver mais com ninguém, e não ver ninguém, talvez
fosse melhor, porque o mundo onde vivemos é triste e sem sentido.
Esse mundo e as pessoas que vivem nelas são nojentas. Pessoas que se julgam melhores do que outras da mesma espécie, e matam de espécie diferente para e alimentar e até mesmo por prazer. Mundo onde existem pessoas morrendo de obesidade de tanto comer, e outras morrendo desnutridas por não ter nem ao menos um prato de comida. Exploramos nos passado e ainda hoje nossos próprios irmãos, para obtenção de lucro, pois a ambição é mais forte do que o brilho dos olhos. Tudo isso e mais os meus problemas se juntam e tudo que me sobra é o pensamento de que eu não quero mais e não vejo motivos para viver.
São 20:30 agora, e eu vou deitar e tentar dormir, para esquecer tudo e todos, e com a esperança de que em meus sonhos tudo seja melhor. A unica coisa ruim dos sonhos é que uma hora ele acaba, você desperta e nunca mais terá exatamente aquele sonho, voltando novamente para esse mundo sujo e sem sentido.
Se alguém realmente ler isso, desculpe se eu lhe fiz perder seu tempo. ;/

beijos

Um comentário: